Senin, 06 Februari 2012

Ciri-Ciri Wanita Hamil

Ciri-ciri orang hamil atau ciri-ciri wanita hamil
A gravidez pode ser diagnosticada por um médico. No entanto, existem alguns traços nas mulheres que é o sinal que ela estava grávida.
Aqui estão alguns sintomas iniciais da gravidez de sua esposa:
A. Já não chega o seu período ou períodos no mês atual. É necessário saber para o dia a certeza de que, antes de a chegada de seu período para que você possa saber a idade gestacional e tempo estimado de entrega para sua esposa. No entanto, manter-se no saber que a menstruação não é o momento certo também pode ser causada por outras coisas.
2. Náuseas e vômitos. Como resultado das mudanças hormonais em seu isitri. Náuseas e vômitos é muitas vezes referida como "enjôo matinal" por causa de náuseas e vômitos geralmente ocorre no período da manhã, nos primeiros meses de gravidez.
3. Micção freqüente. Isso acontece porque a pressão de sua esposa bexiga pelo útero aumentado. Esta queixa beser comum será reduzida durante a gravidez após 12 semanas e volta após 28 semanas de gravidez.
4. Cravings. No primeiro mês de gravidez, as mulheres grávidas geralmente querem certos alimentos. Isso aconteceu nos primeiros meses.
Sinais e outros recursos que normalmente surgem em mulheres grávidas é o da ampliação do peito, seios aumentados e mamilos, escuros e às vezes se sente muito irritada e dolorida.
Toda mulher tem os sinais de gravidez variam amplamente. Não são sérios e alguns não são sequer quaisquer reclamações. Quando as características da gravidez é não, então você deve fazer outro teste.
O médico mais frequentemente usado para um teste de gravidez é um teste de urina. Teste de gravidez de urina que você pode fazer isso sozinho, comprando as ferramentas de farmácia e de teste para testar a sua urina em casa.
Teste de gravidez de urina é feito medindo os níveis de HCG (Gonadotrofina Coriônica Humana) é um hormônio produzido pela placenta e o montante irá aumentar na urina e sangue durante a primeira semana após a concepção.
Observe as instruções fornecidas quando se usa este ensaio de urina. Obtenha os resultados mais precisos que os testes realizados na parte da manhã uma vez que não eram muito altas do hormônio HCG. E se você ainda não tem certeza se sua esposa está grávida ou não, foi para o seu médico. O médico pode ter certeza que a gravidez de sua esposa com ultra-som (ultra-sonografia), com este método irá mostrar a imagem do médico feto no ventre de sua esposa. Ciri-ciri orang hamil

Tidak ada komentar:

Posting Komentar